Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Atender clientes de forma presencial e online, garantindo a satisfação e fidelização.
Realizar vendas e apresentar os serviços da empresa, esclarecendo dúvidas e fechando contratos.
Participar de treinamentos e campanhas promocionais.
Contribuir para o alcance das metas de vendas da unidade.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada em vendas. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presenciais ou online.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Itatiba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374884926) Consultor de Atendimento em Itatiba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: