Descrição do Cargo

Técnico em Automação Industrial
Realizar manutenções preventivas e corretivas em todo o sistema de automação das máquinas e equipamentos das empresas.
Realizar manutenção na parte de instrumentação das máquinas bem como sensores, transmissores, indicadores entre outros que compõem o sistema.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Curso Técnico em Automação Industrial. Atuação em FFO. Trabalho em equipe, proatividade e agilidade. Residir em Itaquiraí MS. Disponibilidade de viagens e horários.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico em Automação Industrial é de R$ 3.500,00 por mês.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Assistência Médica
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico em Automação Industrial em Itaquiraí / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374886098) Técnico em Automação Industrial em Itaquiraí / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial: