jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Petrolina / PE mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa evlos4u
Contratação: PJ | Contrato - 100% Remoto Ativ: Conciliações contábeis e bancárias, Elaboração de balancetes, balanços Salário + Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Secretária

Petrolina / PE

Vaga cód. 29374886450



Empresa de Serviço de saúde ocupacional admite Secretária para Tempo integral em Petrolina, PE Alto Cheiroso. Oportunidade na área Administrativa, postada em 19/03/2025 ás 16:17.

Descrição do Cargo

atividades
  

Secretária
Recepcionar e atender clientes, fornecedores e colaboradores da empresa. Realizar agendamentos de consultas e exames ocupacionais. Organizar e controlar a agenda dos profissionais da empresa. Monitorar e manter atualizados os prontuários e documentos dos clientes.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sábado.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Residir em Petrolina. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

transporte
Vale Transporte
Seguro de Vida

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária em Petrolina / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374886450) Secretária em Petrolina / PE
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: