Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Coordenar equipe de recepção e administrativo, garantindo a qualidade do atendimento.
Treinar novos funcionários e implementar processos de atendimento.
Prestar suporte à diretoria na gestão administrativa da clínica.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em liderança de equipes na área de saúde. Conhecimento em rotinas administrativas e de recepção em clínicas médicas. Habilidade em gestão de pessoas e padronização de processos. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em São Bernardo do Campo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374886474) Supervisor de Atendimento em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: