LM Scopel Recursos Humanos
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
A LM Scopel Consultoria, Recrutamento e Seleção visa desenvolver, por meio de serviços personalizados, pessoas e organizações com o intuito de impulsionar mudanças positivas para melhores resultados nas empresas.
A empresa tem como visão investir no constante desenvolvimento das pessoas e processos, com inovação e excelência, sempre em buscando conhecimento, e com grandeza e proximidade, abrir caminho para ajudar outras empresas a crescer.
Descrição do Cargo

Coordenador Comercial
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de vendas.
Estabelecer metas e indicadores de desempenho para os vendedores.
Treinar e capacitar a equipe comercial, garantindo alinhamento com as estratégias da empresa.
Acompanhar o desempenho individual e coletivo dos vendedores.
Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e a participação da empresa no mercado.
Identificar novas oportunidades de negócios e expansão de mercado.
Analisar o comportamento dos clientes e tendências do setor para adaptar as estratégias comerciais.
Desenvolver planos de ação, para alcançar as metas estabelecidas.
Desenvolver representantes comerciais.
Atender clientes estratégicos e auxiliar na negociação de contratos importantes.
Garantir a satisfação dos clientes e buscar soluções para eventuais problemas.
Estabelecer parcerias comerciais e fortalecer o relacionamento com clientes-chave.
Fazer visitas técnicas, de cortesia e de abertura de mercado.
Monitorar métricas de vendas, como faturamento, ticket médio, margem de contribuição e conversão de clientes, entre outros.
Elaborar relatórios comerciais e apresentar resultados à diretoria.
Analisar a performance da equipe e propor melhorias contínuas.
Trabalhar em conjunto com o setor de marketing para desenvolver campanhas e estratégias de captação de clientes.
Colaborar com o setor logística, para garantir que os prazos e demandas dos clientes sejam atendidos.
Participar de reuniões estratégicas com a alta gestão da empresa.
Implantar e aprimorar processos comerciais para garantir eficiência e qualidade no atendimento.
Utilizar e incentivar o uso de ferramentas como CRM para gestão de clientes.
Estudar e sugerir inovações tecnológicas para melhorar o desempenho comercial.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência comercial. Foco em resultado. Disponibilidade para viagens. Habilidades de gestão. Formação em áreas afins. Residir em Caxias do Sul.
Proposta oferecida





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