Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos regulatórios.
Apoiar a comunicação entre equipes de campo e engenharia.
Auxiliar na elaboração de relatórios para órgãos reguladores e gestores internos.
Atualizar e monitorar planilhas de controle de consumo e custos de energia.
Organizar e controlar contratos com fornecedores e clientes.
Prestar suporte no atendimento a clientes e fornecedores.
Auxiliar no controle de faturas de energia e na análise de despesas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Formação superior em Administração. Experiência com rotinas administrativas será um diferencial. Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel). Boa organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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