Descrição do Cargo

Assistente Administrativo Comercial
Prestar atendimento e suporte aos clientes no pós-venda, esclarecendo dúvidas e acompanhando demandas contratuais.
Analisar, conferir e gerir contratos de compra e venda, locação e outros documentos imobiliários.
Realizar interface com cartórios, bancos e demais instituições para regularização documental.
Atualizar sistemas internos e planilhas com informações sobre contratos e clientes.
Apoiar a equipe comercial na organização e acompanhamento do fluxo de assinaturas.
Prestar suporte administrativo na elaboração de documentos internos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente e suporte comercial. Facilidade com sistemas e Pacote Office (Excel, Word, Outlook). Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade e habilidade para resolver problemas e lidar com clientes. Diferencial: experiência prévia no setor imobiliário, com contratos ou pós-venda.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo Comercial em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374915012) Assistente Administrativo Comercial em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: