Descrição do Cargo

Operador de Teleatendimento
Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, gentil e eficiente.
Resolver dúvidas, problemas e reclamações dos clientes de forma satisfatória.
Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema da empresa.
Realizar vendas de produtos e serviços da empresa, caso seja necessário.
Seguir roteiros e scripts de atendimento estabelecidos pela empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Escala 6×1.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento básico em informática. Proatividade Boa comunicação Comprometimento
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.522,28
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Auxílio Educação✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Operador de Teleatendimento em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374915777) Operador de Teleatendimento em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: