Jund Empregos
Consultoria de Recursos Humanos
A Jund Empregos é especializada em soluções para empresas e profissionais. Prestam serviços nas áreas de atração, seleção, contratação de temporários, administração de estagiários, consultoria em gestão de pessoas e projetos voltados à área de Recursos Humanos
Atuam no mercado desde 2013, assessorando empresas em todo o território nacional.
Descrição do Cargo

Auxiliar de Comércio Exterior
Elaborar planilhas com informações sobre mercadorias importadas e fornecedores e enviar para o despachante.
Enviar informativos para transportadora para geração de documentos.
Receber, conferir documentos e informativos de impostos e efetuar o pagamento dos mesmos.
Enviar comprovantes de pagamento de impostos.
Emitir de notas fiscais.
Acompanhar recebimentos.
Receber, conferir, separar e enviar produtos aos clientes.
Enviar documentos referentes à importação ao escritório contábil.
Controlar os serviços de despacho pelo correio.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.933,32
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Ajuda de Custos

Outros Benefícios:
R$ 940,00 de ajuda de custo.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Comércio Exterior em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374916875) Auxiliar de Comércio Exterior em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: