Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar o controle de documentos e arquivamento de registros administrativos, garantindo organização e fácil acesso.
Realizar o agendamento de serviços e atendimento aos clientes, proporcionando uma experiência satisfatória.
Prestar suporte nas atividades financeiras, como controle de recebimentos e emissão de notas fiscais.
Monitorar o estoque de peças e acessórios, realizando inventários e garantindo a reposição conforme necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento do básico ou intermediário com Excel. Boa comunicação Comprometimento Ética Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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