Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Receber e direcionar chamadas telefônicas e mensagens para os departamentos apropriados.
Realizar tarefas de entrada de dados e atualização de informações em sistemas e planilhas.
Auxiliar na organização de documentos e arquivos administrativos.
Agendar reuniões e compromissos para a equipe administrativa.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Desejável ensino superior completo. Experiência em contas a receber e faturamento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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