RH Genial
Consultoria de Recrutamento Digital
Desde 2016 a empresa tem o propósito de auxiliar talentos e empresas de Blumenau e região a se conectarem através do recrutamento digital. Com agilidade na abertura de vagas, dedicação nas divulgações, credibilidade nas orientações e atendimento humanizado.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Realizar faturamento.
Preparar relatórios, formulários e planilhas.
Entrar em contato com os clientes para coleta de dados para preparação do faturamento.
Gerenciar e controlar o sistema de programação para envio de suprimentos.
Gerenciar o software que faz a coleta de dados nos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas e faturamento. Conhecimento básico do pacote Office. Perfil organizado, proativo, comprometido e dinâmico. Ter conhecimento básico de suprimentos e impressoras será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Alimentação
Refeitório✔

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Blumenau / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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