RH Genial
Consultoria de Recrutamento Digital
Oportunidade para imobiliária localizada no bairro Itoupavazinha, em Blumenau/SC.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento ao público presencialmente, por telefone e email.
Fornecer aos clientes informações sobre os serviços da imobiliária e direcionálos aos setores responsáveis, quando necessário.
Cadastrar e atualizar imóveis no sistema interno.
Agendar e organizar reuniões e compromissos.
Efetuar o recebimento e processamento de pagamentos.
Emitir recibos e registrar transações financeiras.
Dar suporte nas redes sociais, interagir com clientes, responder mensagens e promover os imóveis.
Elaborar e formatar documentos.
Manter o local de trabalho limpo e organizado.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 13:00 / 14:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento básico de informática, incluindo o pacote office. Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas. Habilidades de comunicação e facilidade para lidar com objeções por telefone. Residir em Blumenau.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.876,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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