Descrição do Cargo

Analista de Marketing Digital
Efetuar a criação e gestão de campanhas digitais, promovendo os produtos e serviços do supermercado.
Realizar a análise de métricas e desempenho, ajustando estratégias para aumentar o engajamento e as vendas.
Prestar suporte na gestão de redes sociais, produzindo conteúdos e interagindo com o público.
Apoiar no desenvolvimento de ações promocionais e parcerias, fortalecendo a presença digital da marca.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Formação em Marketing, Publicidade ou Administração. Experiência com canais de venda digital (app, site, iFood, etc.) e CRM. Boa comunicação interpessoal. Noções de criação em Canva, Photoshop e Illustrator. Conhecimento em merchandising e varejo é um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Marketing Digital em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374948643) Analista de Marketing Digital em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: