Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Fazer controle de despesas do caixa da empresa.
Solicitar e controlar adiantamento de valores a colaboradores.
Fazer acerto de contas, conferência de documentações e fechamento de caixa.
Cobrar entrega de documentos fiscais (nf).
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Estar cursando o 1º semestre da graduação em Adm/Gestão Financeira/economia em áreas correlatas será um diferencial. Excel nível intermediário. Experiencia com lançamentos, Conciliações em ERP's.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição

Auxílio Combustível

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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