Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos e controle de materiais de escritório.
Auxiliar no controle de entrada e saída de correspondências e documentos.
Prestar suporte na organização de eventos e reuniões internas.
Realizar atividades de controle de estoque de materiais utilizados.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:Conhecimento em Excel e Power Point. Experiência em rotinas administrativas. Desejável conhecimento no sistema CRM. Desejável conhecimento na área comercial. CNH - categoria A/B.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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