Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Gestão e organização do arquivo patrimonial físico e digital.
Gestão e gerenciamento de entrada e saída de documentos do arquivo patrimonial físico e digital (títulos e edificações).
Recepção, cadastro em sistemas e arquivo de documentos patrimoniais.
Acompanhar processos de regularização de imóveis da matriz e das filiais.
Dar suporte às filiais em processos de compra e venda de patrimônio.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento no pacote Office. Ter trabalhado com documentos em geral.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica

Estacionamento

Vale Transporte

Convênio Médico
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