Descrição do Cargo

Técnico de Suporte
Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail.
Realizar atendimentos e diagnosticar os erros reportados.
Promover soluções assertivas.
Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações de clientes.
Orientar e tirar dúvidas sobre soluções oferecidas no seguimento de sistema jurídico, advocatícios e pontos digitais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 11:30. Das 13:30 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Desejável estar cursando graduação em Direito. Eexperiência breve em secretariado e assessoramento de advogados. Noções de processos e termos do mundo jurídico. Informática básica.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Assistência Odontológica

Plano Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Pato Branco / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374973336) Técnico de Suporte em Pato Branco / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: