Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Acompanhar as solicitações e os pedidos de compras.
Realizar cotação, negociação e pedidos para os fornecedores.
Emitir e formalizar os pedidos de compras após aprovação da Diretoria.
Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações.
Prestar suporte aos colaboradores internos para emissão de solicitações de compras.
Atender e recepcionar fornecedores.
Auxiliar na produção e geração de relatórios gerenciais.
Realizar compras de passagens aéreas e reservas de hospedagem em hotéis, locação de veículos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Responsabilidade em prestar apoio nas tarefas do Setor de Compras, como cotação, emissão e acompanhamento de pedidos. Organização e arquivamento de documentos. Informar ao Comprador sobre divergências encontradas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros
Refeição no Local✔

Vale Alimentação
Transporte Fretado✔

Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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