Descrição do Cargo

Atendente de Relacionamento com o Cliente
Esclarecer dúvidas gerais sobre serviços oferecidos pela empresa.
Solucionar demandas gerais de clientes, fornecendo respostas e soluções rápidas.
Registrar informações de atendimentos e encaminhar para os setores responsáveis.
Acompanhar o status de solicitações, garantindo a satisfação do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada como Atendente de Relacionamento com o Cliente. Boa comunicação
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.

Outros Benefícios:
Bônus por produção.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Relacionamento com o Cliente em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375005753) Atendente de Relacionamento com o Cliente em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: