Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Apoiar nas rotinas administrativas, organizando documentos, realizando lançamentos em sistemas e auxiliando no controle de processos internos.
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, fornecendo informações e direcionando solicitações.
Auxiliar na gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de contas a pagar e a receber.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino superior completo na área. Excelente comunicação. Organização Pontualidade. Facilidade em trabalhar com sistemas. Vivência com trabalhos em Word e Excel. Proatividade Experiência em processos administrativos. Experiência em cobrança.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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