Descrição do Cargo

Auxiliar de Documentações
Auxiliar na análise e conferência de documentações pessoais e imobiliárias.
Organizar e preparar contratos diversos e documentos jurídicos.
Acompanhar processos de escrituras, inventários e partilhas.
Elaborar procurações, minutas e documentos relacionados.
Controlar arquivos físicos e digitais das documentações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ter conhecimento com análise/conferencia de documentos diversos, a saber: Documentações pessoais(RG/CPF-Certidão de nascimento, Certidão de casamento/Regime, averbações diversas, óbito e etc). Escritura/Inventario/formal de partilha. Contratos diversos (compra e venda, doação, permuta, comodato e etc. Cadeia possessória. Matrículas de imóveis. Procuração. Facilidade na redação.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
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