Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Realizar o atendimento ao cliente, oferecendo soluções de telecomunicação conforme necessidades.
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de serviços de telecomunicação.
Efetuar vendas de planos, produtos e serviços de telecomunicação para clientes novos e existentes.
Manter atualizados os registros de vendas e interações com os clientes no sistema da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Profissional com experiência em atendimento e vendas. Experiência na área de Telefonia Corporativa. Proatividade Boa comunicação Conhecimento em Pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375014296) Assistente Comercial em Londrina / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: