Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar nos processos de compras e vendas, garantindo o registro e organização das informações.
Apoiar na gestão de fornecedores, incluindo cadastro, avaliação e monitoramento.
Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.
Colaborar no controle de documentos e registros administrativos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

CNH Ativa

Outras Competências:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas). Experiência com rotinas administrativas. Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com documentação. CNH válida.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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