Descrição do Cargo

Operador de Call Center
Realizar o atendimento ativo e receptivo via ligação ou chat.
Verificar e tratar ordens de serviço abertas automaticamente.
Suporte técnico para solução de problemas como falta de conexão e oscilação.
Registrar soluções ou encaminhamentos para outros setores.
Fazer pré-cadastro de novos clientes e abertura de atendimentos comerciais fora do expediente.
Realizar a alteração de vencimento, emissão de 2ª via e atualização de fatura.
Analisar descontos e faturas bloqueadas.
Liberar em confiança ou temporária, suspensão e retorno temporário.
Fazer negociações financeiras de acordo com procedimentos estabelecidos.
Dar instruções ao cliente sobre ferramentas como central do assinante e aplicativo.
Prestar reporte de reclamações para análise da liderança.
Encaminhar reparos de banda larga em finais de semana e feriados.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Residir em Maceió. Fácil acesso à região de Pinheiro. Disponibilidade de horários. Habilidade em negociação com cliente. Proatividade Boa comunicação Organização Comprometimento Trabalho em equipe Paciência Empatia Persuasão
Proposta oferecida




Outros Benefícios:
Benefícios por fluência em inglês. Bonificação por formação na área de atuação. Isenção de Internet após três meses de experiência (sujeito à viabilidade técnica).
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375016223) Operador de Call Center em Maceió / ALé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.