Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Atender telefônico e recepção de visitantes.
Fazer arquivamento e organização de documentos.
Fazer envio e recebimento de correspondências.
Fazer digitação e elaboração de documentos.
Apoio na organização de eventos e reuniões.
Fazer controle de estoque de materiais de escritório.
Apoio nas atividades administrativas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Experiência em industria metalurgica. Organização Boa comunicação Informática básica. Pacote Office básico.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Poá / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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