Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Cultivar relacionamento com clientes existentes.
Oferecer suporte pós-venda, incluindo treinamento e orientação sobre o uso dos produtos e serviços.
Identificar oportunidades de vendas adicionais e repassar a equipe.
Coletar feedbacks, resolver o problema do cliente proporcionando uma experiência positiva.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino médio completo. Ser atenta, dinâmica, proativa. Ter empatia. Saber trabalhar em equipe. Ter boa comunicação verbal e escrita, e experiência com atendimento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Plano Médico

Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Premiação por faturamento convertido.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Ipatinga / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375019457) Analista de Atendimento em Ipatinga / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: