Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Oferecer suporte técnico aos usuários, ajudando a resolver problemas de uso com pouca complexidade.
Apoiar na identificação de problemas do software e abrir chamados para o backoffice, se necessário.
Auxiliar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, aplicativos de software e periféricos, garantindo que estejam operando corretamente.
Manter registros precisos de todas as interações de suporte, incluindo solicitações de serviços, soluções aplicadas e documentação de procedimentos operacionais padrão.
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de suporte técnico e Ti para apoiar a resolução de problemas e melhorar continuamente os processos de suporte.
Gerar tickets destinados às áreas de suporte N1, N2, N3 e customer success.
Identificar possíveis necessidades não atendidas pelos sistemas existentes e atuar, Cumprir processos, políticas e programas definidos pela companhia.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Graduação em andamento ou completa, Administração, Ti ou áreas afins. Ser proativo e comunicativo. Ser orientado por metas e entrega de resultados. Noções de SQL, será considerado um diferencial. Experiência e/ou familiaridade com universo do iGaming e sistemas de apostas online, será considerado um diferencial. Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (por escala).
Proposta oferecida





Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375021555) Analista de Atendimento em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.