Descrição do Cargo

Assistente de Licitação
Monitorar prazos de vencimentos, reajustes e adendos contratuais.
Trabalhar em conjunto com o setor técnico para cumprimento dos prazos de contrato.
Elaborar relatórios gerenciais.
Conduzir projeto de rentabilização e elaborar orçamentos junto ao setor comercial.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:18.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino médio completo (superior será um diferencial). Conhecimento em processos de licitação e contratos públicos. Habilidade com pacote Office (Excel e Word). Boa comunicação e organização. Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Residir em Jaraguá do Sul. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Licitação em Jaraguá do Sul / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375021556) Assistente de Licitação em Jaraguá do Sul / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: