jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Salvador / BA mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Manutenção / Construção na empresa
Salário base: R$ 3.000,00 Benefícios: Vale-alimentação ou refeição, VT ou Aux.Mobilidade, Seguro de Vida. Ativ: Executar manutenção corretiva e preventiva
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Técnico de Planejamento

Salvador / BA

Vaga cód. 29375021727

Salvador, BA, é uma cidade vibrante e cheia de oportunidades de trabalho em diversos setores. Com um clima tropical, praias deslumbrantes e uma rica cultura, é o lugar ideal para conciliar qualidade de vida e crescimento profissional. Além disso, a cidade oferece uma gastronomia única e uma vida noturna agitada, tornando-a um destino perfeito para quem busca equilíbrio entre trabalho e lazer.

Empresa admite Técnico de Planejamento para Tempo integral em Salvador, BA . Oportunidade na área Manutenção / Construção, postada em 25/03/2025 ás 18:25.
Empresa

Descrição do Cargo

atividades
  

Técnico de Planejamento
Responsável por elaborar e acompanhar o planejamento e execução de manutenções, assegurando que tudo seja realizado dentro do planejado, seguindo as normas de segurança e a legislação vigente. Bem como analisar e consolidar informações documentais, dados e registros referentes aos contratos e área para subsidiar a análise de tomada de decisões.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Técnico completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Desejável: Conhecimento técnico em planejamento da manutenção, parada de manutenção, controle dos chamados corretivos, elaboração e controle do plano de manutenção preventiva e preditiva. Curso Técnico em Eletrotécnica e/ou Edificações.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico de Planejamento é de R$ 3.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Planejamento em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375021727) Técnico de Planejamento em Salvador / BA
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Manutenção / Construção em Salvador e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: