Descrição do Cargo

Organizador de Eventos
Organizar eventos de baixa e média complexidade.
Levantar detalhes e informações do evento até a entrega, fazendo interface com os departamentos e clientes com base nos contratos.
Planejar, elaborar e emitir Ordens de Serviço.
Identificar e solucionar problemas que possam impactar a execução do evento (pré, durante e pós).
Negociar espaços e hospedagens.
Acompanhar a realização do evento e reuniões que o antecedem.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:Desejável ensino superior completo em Hotelaria, Turismo, Relações Públicas ou Relações Internacionais. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Desejável inglês intermediário. Vivência com organização de eventos e hospedagens em grupo. Habilidade em negociação e contato com clientes, fornecedores e produtores.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Cesta Básica

Vale Alimentação

Estacionamento

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Auxílio Creche✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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