Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar atividades de suporte administrativo, como arquivamento, organização de documentos e controle de estoque de material de escritório.
Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas, relatórios e documentos necessários para o bom funcionamento do escritório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Poá. Proatividade Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Convênio Médico

Plano Odontológico
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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