Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Auxiliar na prospecção de novos clientes e no acompanhamento de clientes existentes, oferecendo suporte nas negociações e vendas.
Elaborar e enviar propostas comerciais, além de atualizar e controlar a base de dados de clientes.
Prestar suporte à equipe de vendas, realizando o acompanhamento de pedidos, contratos e prazos de entrega.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino Técnico ou Superior em Administração. Conhecimento em Pacote Office. Capacidade de comunicação. Perfil organizado. Proatividade Início imediato.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Comercial é de R$ 2.000,00 por mês.
Convênio Farmácia✔

Convênio Odontológico

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Espírito Santo do Pinhal / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375026540) Assistente Comercial em Espírito Santo do Pinhal / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: