Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Cultivar relacionamento com clientes existentes.
Oferecer suporte pós-venda, incluindo vendas adicionais e repassar a equipe.
Treinamento e orientação sobre o uso dos produtos e serviços.
Identificar oportunidades de Coletar feedbacks, resolver o problema do cliente proporcionando uma experiência positiva.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔

Plano Médico

Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Ipatinga / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375026758) Analista de Atendimento em Ipatinga / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: