Descrição do Cargo

Assistente Administrativo Operacional
Atividades Administrativas:
Atendimento a clientes e fornecedores nacionais e internacionais.
Gestão de documentação de importação.
Controle financeiro de contas a pagar e receber.
Emissão de relatórios financeiros e de custos de importação.
Organização documental.
Elaboração de relatórios gerenciais sobre o desempenho de importação.
Atividades Operacionais:
Coordenação logística de importação, incluindo transporte e desembaraço aduaneiro.
Controle de estoque e inventários periódicos.
Vistoria e conferência de mercadorias.
Manuseio e armazenamento de mercadorias.
Atividades no Sistema ERP:
Cadastro e controle de produtos no sistema.
Gestão de pedidos de importação.
Geração de relatórios de custos e controle de estoque.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Vivência em atividades administrativas e operacionais no ramo de importação. Conhecimento nos processos de negociação e operação de importação. Familiaridade com sistemas ERP voltados para importação. Pacote Office (Excel básico). Legislação de importação e desembaraço aduaneiro. Noções básicas sobre impostos.
Proposta oferecida


1.700,00


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