Descrição do Cargo

Analista de Suporte Júnior
Atuar com suporte técnice aos colaboradores de forma presencial e remoto
Atender chamados via chat, e-mail e telefone garantindo SLA dos chamados.
Gestão de Hardware e Software, manutenção, seleção e implementação.
Gestão de acesso.
Realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos.
Gerenciar sistemas de vendas online.
Participar de projetos e implementações de novas soluções.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Graduação em Tecnologia da Informação e/ou Similares. Conhecimento em Office 365/E-mails/VPN/Acesso remoto. Conhecimentos em Windows 7,10, 11/Servidores Windows/Linux. Domínio dos fundamentos de rede IP. Experiência com atendimento a usuários de TI. Plantão quando necessário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Júnior em Serra / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375026951) Analista de Suporte Júnior em Serra / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: