Descrição do Cargo

Agente de Atendimento
Realizar atendimentos a clientes e fornecedores por telefone, WhatsApp e presencialmente.
Organizar documentos e manter registros atualizados.
Planejar e distribuir as tarefas para o colaborador operacional externo.
Executar processos internos, incluindo análise de orçamentos de fornecedores.
Organizar contratos, multas e formulários internos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em atendimento e vendas. Conhecimento em cálculos básicos e boa comunicação escrita. Formação técnica em administração. Vivência com organização de documentos e processos internos. Ser proativa, organizada e dinâmica. Cursos de aperfeiçoamento pessoal ou profissional serão um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Horas Extras✔

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375027037) Agente de Atendimento em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: