Descrição do Cargo

Recepcionista
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, oferecendo informações e direcionando para os departamentos ou pessoas responsáveis.
Atender chamadas telefônicas, transferir ligações e registrar recados, garantindo um bom atendimento.
Organizar e controlar agendamentos, compromissos e correspondências, mantendo a recepção organizada e eficiente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Experiência em atendimento ao público e recepção. Boa comunicação verbal e escrita, além de postura profissional. Inglês básico.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Recepcionista em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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