Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Auxiliar na organização de documentos, controle de arquivos e suporte em atividades administrativas, como emissão de relatórios e lançamento de dados em sistemas.
Realizar atendimento interno e externo, fornecendo suporte a clientes, fornecedores e colaboradores.
Apoiar nas rotinas financeiras, recursos humanos ou operacionais, conforme a necessidade da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência com atividades administrativas e uso de sistemas de gestão. Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word e Outlook). Cursando superior na área.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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