Lifebox Burger
Hamburgueria
Tudo começou em 2010 com um contêiner na cidade de Anápolis-GO. Após 4 anos, abriram a unidade do Setor Oeste (Goiânia-GO) que por sinal hoje é a sede da empresa. Hoje, a Lifebox Burger conta com 07 lojas espalhadas pelo Brasil, e um centro de produção que fica em Goiânia.
Descrição do Cargo

Auxiliar de Cozinha
Auxiliar no preparo de alimentos de acordo com as orientações da cozinha e do chefe de cozinha.
Preencher, organizar e armazenar ingredientes e materiais de cozinha de forma adequada.
Realizar a limpeza e a organização da cozinha, mantendo os utensílios, equipamentos e superfícies limpos e em bom estado.
Auxiliar no corte e preparo de ingredientes, como legumes, carnes, pães, entre outros.
Garantir a qualidade e a segurança alimentar, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.
Apoiar na reposição de ingredientes e utensílios durante o turno de trabalho.
Trabalhar em colaboração com a equipe de cozinha para garantir que os pedidos sejam atendidos com eficiência e no tempo adequado.
Manter a área de trabalho organizada, ajudando na limpeza durante e após o expediente.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Experiência anterior na função (desejável, mas não essencial). Conhecimento básico sobre procedimentos de segurança alimentar e higiene. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Facilidade para seguir orientações e aprender novas técnicas de preparo de alimentos. Organização e responsabilidade. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Gostar de trabalhar em ambiente e ritmo acelerado. Residir em Brasília.
Proposta oferecida


2.000,00




Outros Benefícios:
Gorjeta. Adicional de 10% por assiduidade. TotalPass. Gratificação.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375047399) Auxiliar de Cozinha em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.