Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Receber visitantes, clientes e fornecedores.
Coletar informações e registrar visitas no sistema CRM.
Organizar reuniões.
Controlar mensagens recebidas e direcioná-las aos responsáveis.
Elaborar registros de acompanhamento mensal de despesas administrativas.
Receber, separar e remeter malotes internos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Joinville. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Joinville / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375047473) Assistente de Atendimento em Joinville / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: