Descrição do Cargo

Analista de Suporte
Instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral.
Identificar, diagnosticar problemas de software e hardware, periféricos, software, redes locais (lan/wan, infraestrutura de rede,DHCP, DNS, roteadores, switches e firewalls).
Atendimento via acesso remoto para manutenção atendendo ao SLA.
Prestar suporte e auxiliar no treinamento dos usuários, documentação técnica de procedimentos internos, conhecimento em telefonia VOIP.
Controle de chamados e criticidades, manutenção básica de telefonia (VOIP), organização frequente dos ativos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Proatividade Organização Comprometimento
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.304,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375048936) Analista de Suporte em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: