Descrição do Cargo

Recepcionista Administrativa de Eventos
Efetuar o atendimento e recepção de participantes em eventos e workshops.
Realizar atividades administrativas relacionadas à organização e logística de eventos.
Prestar suporte aos organizadores e participantes, garantindo o bom andamento do evento.
Organizar documentos e informações, assegurando o cumprimento das agendas de eventos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia com eventos ou workshops é um diferencial. Disponibilidade para trabalhar com escala e horários flexíveis. Boa comunicação e postura profissional.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.950,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Recepcionista Administrativa de Eventos em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375067412) Recepcionista Administrativa de Eventos em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: