Descrição do Cargo

Coordenador de Marketing
Propor e definir as estratégias B2B para o segmento de Key Accounts (grandes companhias de bebidas e alimentos) no Brasil e LATAM, junto à gerência.
Participar de reuniões e conferências com Key Accounts para alinhar demandas comerciais e entender as estratégias de negócios de cada conta.
Ser o principal ponto de contato para os diferentes stakeholders dentro dos clientes e para as outras áreas internas, alinhando demandas e estabelecendo prioridades.
Coordenar o portfólio de produtos, ciclo de vida e identificar melhorias, descontinuidade e/ou lançamentos de novos modelos.
Elaborar briefings de produtos, considerando volume, custos, preços, cronogramas de lançamento e argumentos de vendas.
Coordenar o desenvolvimento de projetos com o MKT de Produto, priorizando recursos, cronogramas e alinhamento com as equipes de Engenharia e Cadeia de Suprimentos.
Preparar ofertas comerciais e BIDs, considerando o portfólio de produtos e rentabilidade de cada cliente.
Analisar movimentos da concorrência em termos de linha de produtos, lançamentos e posicionamento comercial.
Elaborar materiais de comunicação para apresentações comerciais, lançamento de produtos e diferenciais de vendas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em Pacote Office. Inglês avançado. Experiência em Marketing, Produto ou Área Comercial com atuação B2B.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375067426) Coordenador de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:


