Descrição do Cargo

Assistente de Suporte e Sucesso do Cliente
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat.
Atendimento proativo e suporte N1.
Resolução de problemas e dúvidas recorrentes dos clientes.
Instalação e configuração do software.
Atualização diária dos tickets e registros de atendimento.
Coleta de feedback dos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Informática Básica

Outras Competências:Graduando ou graduado em áreas de TI (Sistemas da informação, ADS, Gestão da Informação, etc.). Experiência com atendimento ao cliente e Informática. Boa comunicação escrita e verbal. Conhecimento técnico e analítico. Compreensão empática e rapidez de resposta.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Refeição

Auxílio Combustível

Plano Médico

Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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