San Martino Transportes
Transportadora
A San Martino é referência no ramo de transportes de carga com alto valor agregado. Seus veículos são dotados de varias tecnologias de segurança, é uma empresa sólida e que atende o Brasil todo, com sua matriz em Itajaí/SC e filiais em SP, MG, MS, PA e RS.
Descrição do Cargo

Assistente de Rastreamento
Apoiar as atividades de rastreamento e monitoramento da frota de veículos, garantindo que os processos de transporte ocorram de maneira eficiente e segura.
O profissional colaborará com motoristas e a equipe de operações, fornecendo informações precisas sobre a localização e o status dos veículos e cargas.
Para atuação na cidade de Itajaí / SC.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 07:00 às 19:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência mínima de 6 meses na área. Conhecimento em pacote Office. Experiência no setor de transporte. Familiaridade com procedimentos de logística. Cursos ou certificações na área de logística ou transporte é um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Rastreamento é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Estacionamento

Outros Benefícios:
Convênio com SEST SENAT.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Rastreamento em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375067556) Assistente de Rastreamento em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Segurança / Portaria: