Descrição do Cargo

Assistente de Contratos
Auxiliar na Auditoria.
Revisão e controle dos cadastros para OS:
Tratativas com cliente externo para reversão de cancelamento.
Manter a organização e o arquivamento fisico e digital de documentos contratuais.
Atualizar e acompanhar os prazos contratuais.
Dar suporte na comunicação com setores para resolver dúvidas e pendências contratuais.
Alimentar planilhas de controle e sistema IXC.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Informática intermediária. Pacote Office intermediário. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Contratos em Campo Grande / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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