Descrição do Cargo

Recepcionista
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, oferecendo informações e direcionando para os departamentos ou pessoas responsáveis.
Atender chamadas telefônicas, transferir ligações e registrar recados, garantindo um bom atendimento.
Organizar e controlar agendamentos, compromissos e correspondências, mantendo a recepção organizada e eficiente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com atendimento ao público, perfil em vendas será um diferencial. Conhecimentos básicos de informática e habilidade para usar sistemas de gestão. Boa apresentação pessoal e habilidades interpessoais.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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