Descrição do Cargo

Analista de Help Desk
Prestar suporte em agenda e atividades administrativas e operacionais da Diretoria.
Atender e acompanhar solicitações de clientes, via telefone e sistema (Redmine).
Receber e organizar demandas, gerenciar prazos e classificar chamados e prioridades.
Acompanhar chamados e garantir que as demandas sejam resolvidas no prazo adequado (SLA).
Direcionar demandas de alta complexidade para o time de suporte e/ou desenvolvimento.
Manter um bom nível de atendimento e buscar melhorias nos processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 11:00. Das 13:00 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Ensino superior em Administração Processos Gerenciais Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável ter experiência em em atendimento ao cliente e organização de demandas. Noções e práticas com sistemas ERP, Help Desk e/ou com serviços de gestão pública, será considerado um diferencial. Conhecimento em Excel. Informática avançada.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

3.051,05
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
Bonificação por Metas✔

Vale Alimentação
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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