Descrição do Cargo

Analista de Relacionamento com Cliente
Gerenciar e resolver problemas, solicitações diversas, reclamações e elogios dos clientes via telefone, e-mail.
presencialmente, WhatsApp.
Manter banco de dados/CRM atualizado com informações sobre os clientes e suas solicitações.
Realizar comunicação entre as equipes Comercial, Engenharia, Projetos. Personalização, Financeiro, Garantia de Obras para melhor atender o cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Formação superior completa ou próxima à formação em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, ou áreas afins. Conhecimento em CRM será um diferencial. Experiência com cliente alto padrão será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Relacionamento com Cliente em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375070331) Analista de Relacionamento com Cliente em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: